Política de Entrega e Devolução

Política de Entrega dos Produtos


Formas de envio 


1. Retirada no Local – A AMAZUN INDÚSTRIA DE COSMÉTICOS LTDA disponibiliza para o cliente retirar o produto no endereço físico:
• INDÚSTRIA: AMAZUN INDÚSTRIA DE COSMÉTICOS LTDA ,Av. Brigadeiro Alberto costa Matos. Nº 720. Bairro: Pitangueiras. CEP: 42701-250. Lauro de Freitas – BA. Horário de funcionamento: de segunda à quinta das 07-17h e sexta das 07-16h. Telefone: (71) 3369-0168 / (71) 3379-5210 / (71) 3369-1020

2. Correios – PAC ou SEDEX: O valor e prazo de entrega são calculados automaticamente no carrinho de compras após o preenchimento do CEP de destino. O prazo de entrega deverá ser contado a partir da postagem.

 

Prazo de Entrega


1. Retirada na loja – O cliente deve retirar o seu produto no local escolhido, mediante a impressão do comprovante da compra recebido pelo e-mail.

 

2. Correios – O prazo de entrega será informado após a digitação do CEP na página de pedido, e todos os pedidos de produtos em estoque serão enviados após a confirmação de pagamento.

 

Tentativas de entrega

 

Os Correios realizam até 3 (três) tentativas de entrega em dias úteis seguidos no endereço informado pelo cliente e é indispensável que alguém esteja no local para receber a mercadoria. Após realizadas as 3 (três) tentativas, o produto permanece por 7 (sete) dias na agência dos Correios mais próxima de seu endereço. 

 

Após esse período o produto retorna para o nosso centro de distribuição, o cliente então será notificado e uma nova taxa de frete será cobrada para reenvio dos produtos. 

 

POLÍTICA DE TROCA

 

A AMAZUN INDÚSTRIA DE COSMÉTICOS LTDA oferece produtos de qualidade, mesmo assim, caso o produto adquirido não corresponda às suas expectativas, você poderá trocá-lo seguindo as condições abaixo:

 

DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS COM DEFEITO


1. O prazo para solicitar a devolução de produtos com defeito é de até 90 dias corridos, a contar da data do recebimento do produto.

 

2. Para que a troca do produto seja efetivada, o cliente deverá manter a embalagem original do produto, que não poderá ter sido utilizado, juntamente com todos os manuais, acessórios e acompanhado do termo de garantia, quando houver, e levar o produto com defeito no mesmo endereço onde retirou o produto quando fez a aquisição do mesmo ou postar via Correios para o seguinte endereço:

Av. Brigadeiro Alberto costa Matos. Nº 720. Bairro: Pitangueiras. CEP: 42701-250. Lauro de Freitas – BA.



3. Para realizar a devolução, basta acessar www.amazun.com.br e no rodapé clicar na opção "solicitar devolução". Basta preencher corretamente todos os campos do formulário, remeter o produto para o endereço da AMAZUN INDÚSTRIA DE COSMÉTICOS LTDA disponível na loja virtual (rodapé) e aguardar o prazo máximo de até 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto devolvido, para a empresa resolver a ocorrência.



4. Caso a AMAZUN INDÚSTRIA DE COSMÉTICOS LTDA disponha do mesmo produto em estoque, este será trocado no menor prazo possível. Caso não tenha o mesmo produto para pronta entrega, a empresa irá verificar junto a produção qual a disponibilidade de entrega deste produto e o cliente será informado do prazo, obedecendo sempre ao limite de até 30 (trinta) dias. A AMAZUN INDÚSTRIA DE COSMÉTICOS LTDA pode, também, contactar o cliente para verificar se o mesmo deseja a substituição do produto por outro tipo, crédito na loja ou devolução do valor pago.

 

5. Todos os produtos devolvidos passarão por uma prévia análise técnica para verificação da existência do defeito de fabricação apontado pelo cliente. Caso seja constatado que não há defeito no produto a AMAZUN INDÚSTRIA DE COSMÉTICOS LTDA fará o reenvio do produto ao cliente, sem substituição do mesmo. A AMAZUN INDÚSTRIA DE COSMÉTICOS LTDA isenta-se da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, danos decorrentes de queda, colisões, arranhões, riscos ou intempéries da natureza, de acordo com o laudo técnico da análise prévia supra citada.

 

DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS POR ARREPENDIMENTO



Se você efetuou a compra através da loja virtual da AMAZUN INDÚSTRIA DE COSMÉTICOS LTDA, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu satisfeito, você poderá solicitar a devolução do mesmo, desde que obedeça aos seguintes critérios:


1. O prazo para desistência de compra é de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra, conforme CDC (Código de Defesa do Consumidor).



2. Se o cliente exercitar o direito de arrependimento conforme prevê o CDC, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, monetariamente atualizados. 



3. Para registrar a solicitação de devolução por arrependimento, basta acessar www.amazun.com.br e no rodapé clicar na opção "solicitar devolução". Basta preencher corretamente todos os campos do formulário, remeter o produto para o endereço que consta no Remetente da encomenda que recebeu e aguardar o prazo de até 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto devolvido, para a AMAZUN INDÚSTRIA DE COSMÉTICOS LTDA resolver a ocorrência e proceder com a devolução dos valores pagos. O produto deverá ser remetido para o endereço da AMAZUN INDÚSTRIA DE COSMÉTICOS LTDA que consta no rodapé da loja virtual.


4. O cliente deverá manter a embalagem original do produto, que não poderá ter sido utilizado, juntamente com todos os manuais, acessórios e acompanhado do termo de garantia, quando houver. 


5. O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a AMAZUN INDÚSTRIA DE COSMÉTICOS LTDA se reservará no direito de fazer cobrança de frete. 

 

RESTITUIÇÃO DE VALORES

 

1. A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do produto devolvido. O produto deverá estar lacrado, em sua embalagem original, seguindo todas as condições acima definidas e não poderá trazer qualquer indício de uso.



Prazos para restituição de valores:


a) Cartão de crédito: o estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subseqüentes;


b) Boleto Bancário e Depósito / Transferência Bancária: crédito em conta corrente em até 10 dias úteis;


ATENDIMENTO AO CLIENTE

 

Qualquer dúvida quanto aos termos e condições aqui descritos poderá ser esclarecida pelo nosso SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente, através do telefone da AMAZUN INDÚSTRIA DE COSMÉTICOS LTDA 71 3369-0168, de segunda a quinta-feira das 7:00 às 17:00h e sexta-feira das 07:00 às 16h ou através do e-mail kelly@amazun.com.br, ou ainda, através do formulário de Contato na loja virtual.